webtvcastelo.com

Monday, 29 de April de 2024
MENU

Notícias / Castelo do Piauí

Criança não resite e vem à óbito após sofrer queimaduras pelo corpo em Castelo do Piauí

Matheus Santiago Alves, de cerca de 10 anos, não resistiu e veio à óbito nesta segunda-feira (08) após passar alguns dias em tratamento

3079
Criança não resite e vem à óbito após sofrer queimaduras pelo corpo em Castelo do Piauí
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um garoto identificado como Matheus Santiago Alves, de cerca de 10 anos, não resistiu e veio à óbito nesta segunda-feira (08) após passar alguns dias em tratamento por conta de queimaduras pelo corpo que sofreu. 

Matheus residia numa comunidade chamada Salgado, zona rural de Castelo do Piauí. As informações sobre o acidente que ocasionou a morte da criança dias depois ainda são obscuras, mas segundo apurado por nossa redação, Matheus teria se queimado ao tentar ajudar a avó durante um incidente com combustível. 

A avó do garoto teria tentado abastecer um gerador de energia enquanto segurava uma vela acesa, o que teria provocado as chamas que alcançaram a mulher e a criança. 

A avó do menino, cujo nome não foi divulgado, sobreviveu às queimaduras, Matheus, no entanto não teve a mesma sorte e faleceu gerando comoção na comunidade. 

Nas redes sociais o pequeno Matheus, que teve sua vida tragicamente interrompida, foi considerado um herói por ainda ter tentado ajudar a avó em uma situação tão dramática. 

O prefeito Magno Soares emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce do menino: 

 

Fonte/Créditos: WebTVCastelo

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais