webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / São Miguel do Tapuio

16 alunos de São Miguel do Tapuio se destacam na Olimpíada Brasileira de Biologia

A participação e o sucesso desses estudantes do CETI Dona Rosaura na OBB-2024 refletem o apoio e a qualidade do ensino oferecido pela instituição

894
16 alunos de São Miguel do Tapuio se destacam na Olimpíada Brasileira de Biologia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Centro de Ensino Técnico e Integrado (CETI) Dona Rosaura Muniz Barreto, localizado na cidade de São Miguel do Tapuio, Piauí, está comemorando resultados impressionantes na Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) de 2024. Dos 40 estudantes selecionados para a Fase 2B das escolas públicas do Piauí na OBB, 16 são do CETI Dona Rosaura, destacando a excelência educacional da instituição (veja nomes ao final da reportagem).

Um dos destaques dessa conquista é a estudante Alessandra Nogueira, que obteve o melhor desempenho no estado do Piauí. Sua dedicação e habilidades destacaram-se no cenário competitivo da OBB, colocando-a como referência em excelência acadêmica na área de biologia.

A participação e o sucesso desses estudantes do CETI Dona Rosaura na OBB-2024 refletem não apenas o empenho individual, mas também o apoio e a qualidade do ensino oferecido pela instituição. Esses resultados são motivo de orgulho não só para a escola, mas também para toda a comunidade educacional do Piauí, evidenciando o potencial e o talento dos jovens na área da ciência e biologia.

O diretor da escola, professor Edson Paiva, enfatizou que o resultado significativo alcançado na Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é um reflexo do trabalho dedicado realizado pelos professores e pela equipe gestora da instituição.

"Estamos extremamente orgulhosos do desempenho excepcional de nossos alunos na Olimpíada Brasileira de Biologia. Isso demonstra o comprometimento e a qualidade do trabalho de nossa equipe de professores e gestores, que se dedicam diariamente para oferecer uma educação de excelência aos nossos estudantes”, destacou.

 

Os alunos classificados foram:

Alessandra Nogueira de Almeida Pedro Igor Lima da Silva Júlia Cardoso Nogueira Francisco Kayky Mendes Paiva Pedro Henrique Campelo Alves Nicole Garcia Martins Pedro Lucas Martins Saboia Silva Avylla Maria Lima Cardoso Alves Giovanna Louise Gomes Moura José Gutierry de Vasconcelos Pereira Luis Henrique Campelo de Oliveira Manoel Lucas Rodrigues Gonçalves Maria Bianca Moreira Mota Pamela Suzane Alves Soares Érik Gabriel Lima Cavalcante Évila Maria Cavalcante Pinho.

Fonte/Créditos: Cidade Verde

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais