webtvcastelo.com

Monday, 20 de May de 2024
MENU

Notícias / Entretenimento

Casa de vidro BBB 23: Saiba quem está confinado e como será a dinâmica

O público escolherá dois deles, um homem e uma mulher, para entrarem oficialmente no reality show, que começa na próxima segunda (16). Os quatro são pipocas, ou seja, anônimos

415
Casa de vidro BBB 23: Saiba quem está confinado e como será a dinâmica
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após muita expectativa, a Globo divulgou na manhã desta terça os participantes selecionados para participarem da casa de vidro do BBB 23. São eles: Manoel Vicente, Paula Freitas, Gabriel Tavares e Giovanna Leão. A dinâmica já começou, e os quatro ficarão confinados no recinto envidraçado, montado dentro de um shopping. 

O público escolherá dois deles, um homem e uma mulher, para entrarem oficialmente no reality show, que começa na próxima segunda (16). Os quatro são pipocas, ou seja, pessoas anônimas. 

Giovanna tem 25 anos e é de Campinas, São Paulo. A candidata a sister é empresária e gamer. A jovem afirma que já passou fome, crises financeiras, bullying e até passou por relacionamento abusivos até conseguir se emancipar. 

Ela desistiu da faculdade de Química para se dedicar a uma empresa de produtos de manicure, que abriu aos 16 anos. Hoje, trabalha também como influenciadora nas redes sociais. 

Gabriel é modelo e administrador. Natural de Ribeirão Preto, São Paulo, mora em Florianópolis, em Santa Catarina. Aos 24 anos, ele abandonou a profissão que tinha em São Paulo para levar uma vida praiana. O rapaz ingressou na profissão de modelo há dois anos, e desde então viveu affairs com Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. 

A biomédica paraense Paula, de 28 anos, enxerga o programa como a sua salvação. Ela também viveu perrengues durante a adolescência após a morte de seu pai, quando ela e a mãe passaram por dificuldades, e faltou comida na mesa. A candidata a sister afirma que recebeu um chamado de Deus para entrar no BBB 23. 

Mais velho entre os candidatos, Manoel Vicente é psiquiátrica e mora em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. O médico de 32 anos se considera racional, superfocado, autoconfiante e bem articulado. Criado em família evangélica, lutou lutou para se assumir gay. Ele namora há 11 anos um homem. 

Casa de vidro do BBB 23

A estrutura da casa de vidro foi construída no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O público poderá ir até o local e interagir com os participantes. Eles dormirão lá e conversarão com Tadeu Schmidt por meio de uma televisão instalada no local.

Ainda não há informações sobre a data em que a lista oficial com os nomes dos participantes do Camarote (celebridade) e Pipoca (anônimos) será divulgada.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, alguns famosos já estão confinados num hotel do Rio de Janeiro e aguardam apenas o início do programa em 16 de janeiro: Vitão, MC Guimê, Aline Wirley e Bruna Griphão. 

Outras celebridades apontadas como parte do elenco deram pistas de que estão confinadas. Paula Fernandes passou a compartilhar fotos e vídeos de uma viagem antiga; e a atriz Solange Couto congelou sua agenda de compromissos até junho. Simaria, Yasmin Brunet e Lucas Lucco também são outras celebridades cotadas. 

O BBB 23 estreia dia 16 de janeiro na Globo, depois de Travessia. Este ano, a temporada vai confinar anônimos e famosos na disputa pelo prêmio inicial de R$ 1,5 milhão, que pela primeira vez poderá aumentar conforme o andamento do jogo. 

Fonte/Créditos: Notícias da TV

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais