webtvcastelo.com

Sunday, 16 de March de 2025
MENU

Notícias / Buriti dos Montes

Torneio de Cavalos movimenta Buriti dos Montes em alusão ao seu aniversário de 32 anos de emancipação política

O Torneio do Prado Sandoval já é uma tradição e faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Buriti dos Montes. 

733
Torneio de Cavalos movimenta Buriti dos Montes em alusão ao seu aniversário de 32 anos de emancipação política
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu neste domingo (21) mais uma edição da tradicional corrida de cavalos do Prado Sandoval em alusão aos 32 anos de emancipação política de Buriti dos Montes. 

O evento contou com a participação do prefeito Olavo Jr, da comitiva da gestão municipal e uma ampla assistência da população e dos amantes do esporte. 

Uma ampla estrutura de barracas foi preparada para o evento que contou com participantes de Buriti dos Montes e de toda a região.  Foram várias corridas disputadas fazendo a alegria dos espectadores. 

"Hoje aqui na cidade de Buriti dos Montes prestigiando o prefeito Olavo Jr e toda a comunidade na corrida de cavalos, que já é tradição. Quero aproveitar e parabenizar a gestão e a comunidade e dizer que o trabalho em Buriti dos Montes continua", disse Magno Soares, prefeito de Castelo do Piauí que prestigiou o evento.

O prefeito Olavo Jr agradeceu a participação de todos e destacou a cultura buritiense e as corridas de equinos que ocorre todos os anos atraindo vaqueiros e ginetes de toda a região, até do vizinho estado do Ceará. 

A festa contou ainda com música ao vivo e muita comida. O Torneio do Prado Sandoval já é uma tradição e faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Buriti dos Montes. 

***

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )