webtvcastelo.com

Saturday, 22 de June de 2024
MENU

Notícias / Campo Maior

Assaltantes invadem residência, agridem e roubam moradores e são presos pela Polícia Militar em Campo Maior

Armados de faca e facão e com o rosto encoberto eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro

840
Assaltantes invadem residência, agridem e roubam moradores e são presos pela Polícia Militar em Campo Maior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação rápida dos policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior resultou na prisão de dois homens que participaram do assalto a uma residência na rua Santa Luzia, no bairro Santa Rita, em Campo Maior, na madrugada dessa segunda-feira (08/04). 

Os dois acusados foram presos em flagrante pela equipe da Força Tática do 15° BPM quando se escondiam na  Fazenda Pendência, na zona rural de Campo Maior, logo após cometerem o crime. 

Com eles foram encontrados 5 celulares, 3 relógios, 3 cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias, produtos de roubo.

Segundo uma das vítimas, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral da residência e entraram. No interior da casa estavam um casal de idosos e a filha. 

Armados de faca e facão e com o rosto encoberto eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro.

Assim que eles fugiram a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização. 

De posse dessas informações uma equipe da Força Tática foi enviada até à Fazenda Pendência, local indicado pelo monitoramento, onde os acusados foram localizados e presos em flagrante.

Os dois indivíduos presos, de iniciais E.S.S. e A.A.S.M. já têm passagem por tráfico de drogas, roubo e furto. Uma mulher, de iniciais V.L.N.M, também foi conduzida para a delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo. 

Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Fonte/Créditos: Polícia Militar

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: