webtvcastelo.com

Monday, 29 de April de 2024
MENU

Notícias / Esporte

Assunção do Piauí tem final de semana movimentado com a abertura da Copa Barbosinha

A Copa Barbosinha de FutebolAmador, teve sua abertura no último sábado (30), na Arena Julião, situada no Povoado Caldeirão

582
Assunção do Piauí tem final de semana movimentado com a abertura da Copa Barbosinha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Copa Barbosinha de FutebolAmador, teve sua abertura no último sábado (30), na Arena Julião, situada no Povoado Caldeirão em Assunção do Piauí. O jogo inaugural foi entre S.A.J.A e Sítio Velho e teve seu início por volta das16h, após solenidade oficial da Secretaria de Esportes e Juventude através da Coordenação de Esportes e Liga Desportiva do município.

A equipe do S.A.J.A foi campeão na última edição e retornou com disposição para conquistar o bicampeonato. O Sítio Velho prometia ser uma grata surpresa e se tornar uma pedra nas chuteiras dos favoritos. Os torcedores compareceram a Arena Julião para prestigiar a abertura e testemunharam uma grande partida.

S.A.J.A e Sítio Velho proporcionaram um espetáculo de encher os olhos, repleto de gols e lances emocionantes. Quem esteve na Arena Julião foi testemunha ocular da vitória maiuscula do time rubronegro. Quatro a três mostrou a potência das duas equipes, e serviu de alerta para os adversários do Sítio Velho. 

O show dos goleadores ficou por conta de Carlinhos (2), Romário e Pedro (1), para o S.A.J.A. Iderlon (2) e Maicon, marcaram a favor do Sítio Velho. O campeão largou com tudo. 

Domingo (31), a emoção ficou por conta das partidas entre Baixa Verde x Tigres e Villa Real x Caldeirão. Os Tigres rugiram para cima da Baixa Verde, e mostraram seu poderio de ataque, no campo da Arena Julião. Dois a zero. Para quem viu o jogo o torcia para o time listrado, foi pouco. No jogo de fundo, o dono da cancha, não tomou conhecimento do Villareal e lhe aplicou sonora goleada de quatro gols a um. A torcida torneira vibrou; o escore fez por merecer. 

A Copa Barbosinha retorna no próximo final de semana com mais emoção para a torcida assunçãoense.

Fonte: Jurandir Viana

Comentários:

Veja mais