Aconteceu neste sábado (21) no Ginásio Poliesportivo Francisco de Assis em Buriti dos Montes a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, em alusão às comemorações dos 32 anos de emancipação política da cidade.
O evento foi prestigiado pela presença de um grande público, incluindo autoridades políticas locais como os vereadores Neto Marinho, Vânia Martins, , Kaká Canuto, Everton Batista, Neila Soares, o presidente da Câmera Municipal Erneudo Melo, o vice-prefeito Herculano Soares e o prefeito Olavo Jr.
A partida final foi foi entre as equipes do Pró Álcool e PSG, tendo o Pró Álcool se saído melhor em cima do PSG e faturado a taça de campeão 2024, num jogo bastante disputado e movimentado, que elevou a empolgação dos presentes.

O prefeito Olavo Jr agradeceu o empenho da Secretaria de Espostes, dos desportistas envolvidos na organização do torneio e dos atletas que proporcionaram um belo espetáculo às suas torcidas.
As comemorações pelos 32 anos de emancipação política de Buriti dos Montes seguem neste domingo e nos próximos dias com mais atividades, festas e inaugurações no município.








***