webtvcastelo.com

Monday, 29 de April de 2024
MENU

Notícias / Policial

Vídeo mostra briga que terminou com PM morto a tiros em Teresina

Vídeos gravados por populares mostram uma briga generalizava envolvendo mais de 10 pessoas, entre homens e mulheres, em um posto de combustíveis na zona Sudeste da capital.

828
Vídeo mostra briga que terminou com PM morto a tiros em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma confusão generalizada envolvendo mais de 10 pessoas, entre homens e mulheres, resultou na morte do policial militar Agamenon Dias, que ocorreu na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustíveis na zona Sudeste de Teresina.

Vídeos gravados por populares mostram o momento em que um homem aplicou um golpe de mata-leão em outro que estava com uma camiseta amarela, ele caiu no chão e foi alvo de socos e pontapés.

Video

Algumas mulheres que estavam no local tentam apartar a briga e nos registros é possível escutar muita gritaria, antes do disparo de arma de fogo que vitimou o PM. O mesmo homem mencionado acima aparece em outra parte do vídeo pegando uma arma de fogo que estava no chão e sai correndo.

Sobre o caso

O policial militar identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior foi morto a tiros após discussão dentro de um posto de combustíveis, localizado na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do Atlantic City, na zona Sudeste de Teresina.

Ainda segundo a PM, a vítima teria retornado para seu veículo quando foi seguida pelos autores do crime que efetuaram vários disparos contra o policial.

Fonte/Créditos: Vi Agora

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais