Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Policial

Ex-vereador de Palmeirais é assassinado a tiros durante jogo de baralho

O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-vereador do município de Palmeirais (117 km de Teresina) Jeremias Ribeiro Campos, mais conhecido como Dedeca Campos, foi assassinado a tiros neste sábado (13) na cidade. 

De acordo com as primeiras informações, Dedeca Campos foi morto enquanto jogava baralho com alguns colegas, no entanto, não há mais detalhes até o momento sobre o que teria motivado o crime ou suas circunstâncias. 

Ex-vereador de Palmeirais é assassinado a tiros durante jogo de baralho (Foto: Redes Sociais)

O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso. Nas redes sociais, o ex-prefeito da cidade, Reginaldo Junior, lamentou a morte de Jeremias Ribeiro Campos e relembrou momentos em que esteve ao lado do ex-vereador. 

“Muito triste com a notícia do falecimento do ex-vereador Dedeca Campos. Já tivemos juntos e separados em eleições, mas tínhamos uma relação de amizade, de respeito e admiração. Viajamos juntos a Brasília, onde fomos em buscas de ações e conquistas para nosso municipio. Recentemente, mês passado, lhe fiz uma visita e colocamos os papos em dia! Que Deus o receba em paz!”, escreveu. 

 

 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Portal R10

Comentários:

Publicidade
Publicidade