Web TV Castelo - Sua fonte de notícias em Castelo do Piauí e região

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 07 de Maio 2026
MENU

Notícias / Policial

Buriti dos Montes perde uma, pessoas para a Covid – 19.

A prefeitura de Buriti dos Montes publicou em suas redes sócias nota de pessar pela perda de dona Luiza.

Buriti dos Montes  perde uma, pessoas para a Covid – 19.
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

ddd

No inicio da noite deste dia 01 de abril, a Cidade de Buriti dos Montes perde mais uma pessoa para a Covid – 19, trata-se da senhoras Luiza Soares de 91 anos de idade, moradora da Av 19 de Abril, no Bairro Barragem.

Segundo informações de familiares dona Luiza, ainda foi levada para tratamento da doença  no Hospital Regional de Campo Maior, mais não resistiu e veio a óbito no final do dia desta, quirta-feira 01 de março.

Dona Luiza era muito conhecida na cidade e tinha como neto o Buritiense Teté Campelo, desportista e comunicador na região de Buriti dos Monte.

Teté tem feito um grande trabalho na região de conscientização e informação de todos da Cidade de Buriti dos Montes.

Nossa Equipe do Portal Web TV Castelo, deseja força a nosso colega de trabalho e amigo, juntamente com toda a sua família nesse momento dificil de dor.

A prefeitura de Buriti dos Montes publicou em suas redes sócias uma nota de pessar pela perda de dona Luiza.

]aaa

No último boletim Epidemiológico da Cidade de Buriti dos Montes os números vêm crescendo e preocupando as autoridades que vem tentado fazer um trabalho de conscientização em diversos pontos da cidade, com ações em conjunto com vários órgãos como Prefeitura, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Veja o Boletim deste dia 01 de abril, 

ddd

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes divulgou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico da COVID-19 do município, onde Foram registrados 03 casos positivos, 01 óbito e 05 altas médicas.
 A Secretária de Saúde reforçar os cuidados e orientações a população sobre o uso obrigatório de máscara, higienização frequente das mãos e manter o distanciamento físico de no min. 1,5m.
.

Fonte/Créditos: Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Créditos (Imagem de capa): Teté Campelo.

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Web TV Castelo no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Web TV Castelo
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )