Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Vereadores de Castelo do Piauí se reúnem com secretário de segurança do Piauí e pedem mais segurança para o município

As graves ocorrências policiais no município nos últimos dias motivaram a reunião e o apelo por incrementos à força policial

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após as graves ocorrências dos últimas dias na cidade de Castelo do Piauí os vereadores Edmílson Abreu, Jadeilson Pereira, Marcelo Mineiro, Nina Silva, Jonas Soares e Adalberto Neirane, estiveram, na manhã desta quinta-feira (19), em reunião com o Coronel Rubens Pereira, secretário de segurança do Estado do Piauí. Na ocasião, os parlamentares pediram incrementos à segurança pública do município.

“Estivemos, na manhã de hoje, em reunião com o Coronel Rubens Pereira, secretário de segurança pública do Estado do Piauí, tratando de melhorar a segurança pública de nosso município. Pedimos mais reforço policial e atuação mais efetiva das polícias civil e militar no combate ao crime organizado, assaltos diários e sequestros que vem acontecendo de forma recorrente em nosso município. Em breve serão tomadas as providências, de imediato com operações policiais que venham a conter esses atos criminosos que trazem medo e insegurança a nossa população”, disse o vereador Edimilson Abreu.

“Estiveram presente grande parte dos vereadores, dentre eles vereador Jadeilson Pereira, Vereador Marcelo Mineiro, vereadora Nina Silva, vereador Jonas Soares e vereador Adalberto Neirane, que representaram a nossa câmara municipal. Na oportunidade tivemos a alegria da presença do nosso Deputado estadual Francisco Limma e do deputado estadual Flávio Nogueira Junior”, enfatizou o vereador.

Comentários:

Publicidade
Publicidade