Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 05 de dezembro de 2021
MENU

São João da Serra

Vereador é chamado de 'Viado' por colegas e pede respeito durante sessão da Câmara de S.J da Serra (PI)

Em sessão que foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ddd

Durante a sessão da Câmara Municipal de São João da Serra (PI), realizado nesta sexta-feira (19) o vereador Raimundo Coimbra rebateu diversas críticas que foram feitas contra ele por colegas parlamentares.

Em sessão que foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores, mostrou primeiramente o vereador Raimundo cobrando explicações ao parlamentar Marcelo Milanês sobre uma suposta difamação feita contra o Raimundo durante a ausência do mesmo.

"Então senhor vereador, me respeite como vereador, me respeite como colega, me respeite como amigo, me respeite como viado, me respeite como pai, que eu lhe respeito. Agora, a partir da mesma maneira que não me respeita, eu não vou respeitar", exclamou o vereador.

Na ocasião o vereador relatou que recebeu infomações que um dos colegas de Câmara, sem citar nomes, estaria chamando ele de 'Vereador Viado", mas o mesmo preferiu não expor e deixou um recado para a pessoa em questão.

"E digo isso pois sou homem, está no meu registro sexo masculino, para dizer na cara de qualquer um. E digo mais, tem um vereador que não vou citar nomes, mas na próxima irei, que só me chama de 'vereador viado', e ele sabe que ele é corno, porque todo mundo sabe na cidade, então eu peço respeito, pois respeito cada um", disse o vereador Raimundo.

Após a sua fala, o Raimundo Coimbra pediu novamente respeito e afirmou que caso a situação constrangedora volte a se repetir, ele irá tomar medidas drásticas.

Vale lembrar que o termo 'Viado' dito de forma pejorativa é uma ofensa relacionada a orientação sexual e a gênero pode ser punida com até três anos de prisão, conforme diz a lei.

MARCELO MILANÊS

O parlamentar citado por Raimundo Coimbra na sessão, foi preso em março deste ano sob investigações que apontaram ele e seu cabo eleitoral identificado por Gilvan, por arquitetaram grandes assaltos na região, com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares

Veja o video completo

 

Fonte/Créditos: Campo Maior Em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade