Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Quinta, 21 de outubro de 2021
Publicidade
Publicidade

São Miguel do Tapuio

Time de futebol feminino do Fluminense do Piauí realiza peneira em São Miguel do Tapuio, três jogadoras são selecionadas

O evento reuniu diversas jogadora de Buriti dos Montes, Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Valença do Piauí

949
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A comissão técnica do time feminino do Fluminense do Piauí, esteve nesta quinta-feira (07), na cidade de São Miguel do Tapuio, no estádio Arena Tapuia. O objetivo era selecionar jogadoras para o time de futebol feminino do clube, que está se preparando para o Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, que será realizado no próximo ano (2022).

O evento reuniu trinta e cinco jogadoras, que estiveram representando suas cidades, como Buriti dos Montes, Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Valença do Piauí.  

As 03 jogadoras selecionadas foram as seguintes:

Patricia Paz 
Idade: 18
Posição: Atacante 
Cidade: Castelo do Piauí (Time do Marvão);

Grazielly Trindade
Idade: 17
Posição: Goleira 
Cidade: São Miguel do Tapuio

Maria Iraneide 
Idade: 24
Posição: Lateral Esquerda 
Cidade: Valênça do Piauí

"Essa e a nossas sexta seletiva que foi realizada entre os estados do Piauí e Maranhão, temos percorrido algumas cidades que incentivam a pratica do futebol feminino e temos achado boas atletas para compor o time do fluminense. Vamos dar total apoio a essas meninas que sonham em um dia se tornar uma jogadora de um grande clube em nosso país", disse a Técnica do Fluminense Gi Rolim a nossa redação.

Além da técnica do Fluminense Gi Rolim, o auxiliar técnico, Ismar Bacelar, também esteve presente na seleção das jogadoras, a comissão técnica deu oportunidade para todas as meninas jogarem e mostrarem o seu potencial, eram muitas atletas, mais somente três realmente se destacaram.

Segundo o Coordenador de Esporte e Lazer de São Miguel do Tapuio, André Gomes, a realização do teste seletivo só foi possível devido uma parceria entre a Prefeitura de São Miguel do Tapuio e o time de futebol do Fluminense do Piauí e que o evento futebolístico teve total apoio da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através do prefeito Pompilio Evaristo e do Secretário de Esportes, Netinho.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio vem apoiando toda modalidade esportiva, incentivando os quatro canto do Município à prática esportiva.

 

Veja nossa Cobertura Completa ao vivo deireto do Estadio Tapio em São Miguel do Tapuio.

Fonte/Créditos: webtvcastelo.com.br

Comentários: