Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Piauí

Suspeitos de tráfico são flagrados em 'guarita' montada em árvore para monitorar chegada da polícia no Piauí

Membros da facção, segundo a polícia, usavam a copa da árvore para observar ações da polícia.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem identificado como Eduardo R. dos S. Silvas, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) na localidade Planalto Mão Santa, em Parnaíba, litoral do Piauí. Além de estar vendendo drogas, chamou a atenção da polícia o fato de o jovem ficar no alto de um cajueiro para monitorar a aproximação da polícia. 

Segundo a PM, não apenas ele, mas outros membros de uma facção criminosa monitoravam as ações da polícia da copa da árvore e usavam rádios comunicadores para informar comparsas sobre a chegada dos policiais. A "torre de observação" foi descoberta em um momento de flagrante. 

Em vídeo divulgado pela PM, é possível observar uma estrutura montada em um ponto bem alto da árvore. A polícia informou que havia ainda um banheiro improvisado para uso dos "soldados" do tráfico. 

O local era tão "organizado", segundo a polícia, que tinha redes penduradas nas árvores para os homens descansarem no próprio local de venda de entorpecentes.

Ainda segundo os policiais, todos os indivíduos são integrantes de facção criminosa e possuem armas de fogo.

Com o suspeito a polícia apreendeu drogas como crack e maconha, já embaladas para serem comercializadas; além de dinheiro, um rádio comunicador e dois carregadores para o rádio. 

 

 

Fonte/Créditos: G1 Piauí

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/G1 Piauí

Comentários:

Publicidade
Publicidade