webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / Campo Maior

Servidor da Secretaria de Limpeza morre ao sofrer descarga elétrica em Campo Maior

O SAMU foi acionado e compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima. Luciano estaria descalço quando foi abrir a geladeira e sofreu a descarga

623
Servidor da Secretaria de Limpeza morre ao sofrer descarga elétrica em Campo Maior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O servidor da Secretaria Municipal de Limpeza de Campo Maior, identificado como Luciano Jucá Ferreira, de 36 anos, sofreu uma descarga elétrica ao abrir uma geladeira em sua residência no Bairro Fripisa e veio à óbito. A fatalidade ocorreu por volta da meia-noite desta quarta-feira (05).

Segundo apurado por nossa redação, o SAMU foi acionado e compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima. Luciano estaria descalço quando foi abrir a geladeira e sofreu a descarga. Pessoas próximas informaram que o eletrodoméstico já vinha apresentando problemas relacionados à corrente elétrica. 

Luciano era servidor na Secretaria de Limpeza do município. Ao Jornal da Cidade 1ª Edição, programa veiculado pela Rádio Cidade 87.9,  o secretário Mariano Júnior confirmou o caso e lamentou o ocorrido.

 

Nas redes sociais familiares e amigos de Luciano manifestaram votos de pesar pelo seu falecimento precoce. A Selip emitiu uma nota lamentando a morte do servidor.

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais