Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Piauí

Série C: Para 'zerar' chances de rebaixamento Altos enfrenta Santa Cruz no Arruda

O Jacaré enfrenta o Santa Cruz-PE, às 17h, no estádio do Arruda, em Recife.

19
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe do Altos volta a campo pela Série C do Brasileiro neste sábado (11). O Jacaré enfrenta o Santa Cruz-PE, às 17h, no estádio do Arruda, em Recife. O jogo é válido pela 16ª rodada da competição e tem um enredo e tanto como pano de fundo, pois uma vitória livra por completo qualquer chance de rebaixamento e confirmado o Santa como o primeiro rebaixado para no Grupo A para a Série D de 2022. Restando apenas três rodadas para encerrar essa fase. 

“A vitória nos trouxe um pouco mais de alivio e tranquilidade, mas não podemos é perder o foco, está ligado na competição e nos adversários e somar pontos também para terminar de afastar essa zona de perigo de rebaixamento e depois disso talvez galgar outros projetos”, disse Paulinho Kobayashi técnico do Altos. 

O time piauiense embarcou na tarde de quinta-feira (9), realiza treino na parte da tarde e tem como desfalques o atacante Lucas Campos, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo e o meio-campo Roger Gaúcho que ficou fora da lista final de relacionados por opção do treinador Paulinho Kobayashi. Além deles, no departamento médico está o goleiro Mondragon, que sentiu a posterior no último jogo. 

Fonte/Créditos: cidadeverde.com

Comentários: