Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Quinta, 21 de outubro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Seis bandidos armados tentam roubar carro de casal de idosos na zona rural de Campo Maior (PI)

Após a fuga os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os bandidos.

332
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da noite desta quinta-feira (16), seis bandidos armados invadiram uma casa pertencente a um casal de idosos, localizada no assentamento Tatu, zona rural de Campo Maior (PI), onde tentaram roubar um carro 

Segundo informações do Major Etevaldo, dos seis, quatro entraram na residência e dois ficaram dando cobertura do lado de fora da casa. Ao entrar na casa, os quatro bandidos que eram agressivos, exigiam dos idosos a chave do carro que estava na garagem.

Os idosos na tentativa de despistar os bandidos, começaram a dizer que a chave do carro estava em posse de uma pessoa que não estava na residência no momento do crime.

Durante a ação, o barulho foi ouvido pelos vizinhos que se mobilizaram para enfrentar os assaltantes. Percebendo que o roubo do carro tinha falhado, os seis indivíduos fugiram do local levando apenas uma TV.

Após a fuga os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Ainda de acordo com informações, a polícia durante as investigação, afirmou que há indícios de que os bandidos podem ter pegado a PI de Cabeceiras do Piauí, como rota de fuga.

Segundo informações do Major Etevaldo, outro roubo semelhante ocorreu em julho deste ano, quando uma quadrilha invadiu uma residência levando carro e moto, fugindo sentido Altos (PI).

Fonte/Créditos: Em Foco

Comentários: