webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / Castelo do Piauí

Rafael Fonteles cumprirá agenda em Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Assunção e Buriti dos Montes nesta terça-feira (18)

A agenda do governador Rafael Fonteles ainda segue por Pimenteiras e Valença, de onde retornará para a capital.

715
Rafael Fonteles cumprirá agenda em Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio,  Assunção e Buriti dos Montes nesta terça-feira (18)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Rafael Fonteles tem uma extensa agenda a cumprir nas cidades de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes ao longo desta terça-feira (18). 

À partir das 7h da manhã o gestor estadual estará chegando à Castelo onde será recepcionado juntamente com sua comitiva pelo prefeito Magno Soares. Em seguida ele visitará as obras de pavimentação asfáltica da PI-115 no trecho que vai de Castelo a São Miguel do Tapuio.  

Após isso Fonteles seguirá até Buriti dos Montes onde será recepcionado no Assentamento São Francisco. Na programação, o governador fará a inauguração da Sala Saúde Digital na UBS Francisca Francimar Soares e fará a inauguração da Creche Municipal Maria Tatiele, com a entrega de kits creche. 

Seguindo com a agenda, Fonteles visitará  as obras da PI-115 em Assunção do Piauí, no trecho que liga o município à Quiterianópoles, na divisa do Piauí com o Ceará. Serão inaugurados cerca de 17 mil m² de pavimentação asfáltica e cerca de 20 mil m² de pavimentação poliédrica no Bairro Santa Teresinha. 

Em São Miguel do Tapuio, seu destino seguinte, Fonteles fará a inauguração de mais uma Sala Saúde Digital no Centro de Especialidades Médicas, inaugurará obras de pavimentação asfáltica urbana e a pavimentação da PI-120, que liga São Miguel à Pinenteiras e a implantação do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco na Sala da Cidania. 

A agenda do governador Rafael Fonteles ainda segue por Pimenteiras e Valença, de onde retornará para a capital.

Fonte/Créditos: WebTVCastelo

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais