Um crime com características de execução assustou moradores do Bairro Paulo VI em Campo Maior logo no início da manhã desta segunda-feira (06). O caso ocorreu por volta das 5h, em um parque de vaquejada na Vila Papi, vitimando o proprietário do local.
O empresário identificado como Raimundo Pereira Filho, de 52 anos, muito conhecido na região, foi morto com pelo menos 3 disparos de arma de fogo. A vítima residia na área do parque com a companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar, através do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior, o crime foi cometido no momento que a vítima se preparava para as lidas do dia. Os autores estavam aguardando o momento em que o empresário sairia de casa para executar a ação.
O SAMU foi acionado e compareceu ao local, mas pôde apenas constatar o óbito. A viatura do IML também foi acionada para fazer a remoção do corpo e proceder com os trâmites necessários.
Suspeitos presos
Etevaldo Alves também informou que dois suspeitos foram detidos logo após o crime. Os elementos conhecidos como "Cebim" e "Maradona", foram presos em casa, nas imediações do local do crime. Eles não resistiram à prisão, mas negaram envolvimento no homicídio.
A Polícia, no entanto, informou que os dois suspeitos, que são irmãos, haviam se envolvido em uma confusão com a vítima dias antes. Ambos já são conhecidos da polícia e um deles faz uso de uma tornozeleira eletrônica. Os dois foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil onde prestarão depoimento.
A Polícia deve rastrear os movimentos do suspeito através dos registros da tornozeleira eletrônica.
Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: