Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Professor sofre furto dentro de casa no centro de Castelo do Piauí

O educador só sentiu falta dos bens furtados na manhã desta terça-feira (25) ao sair para o trabalho

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O professor Valdir Antônio, residente na Rua Siqueira Campos, no centro de Castelo do Piauí, falou ao WebTVCastelo que foi furtado dentro de sua própria residência na noite desta segunda-feira (25). 

Segundo relados do educador, o crimimoso, ainda não identificado, teria entrado na casa, pela porta da frente, no momento em que Valdir chegava em sua residência. 

"O que eu suponho é que ele veio junto comigo, enquanto eu entrei na casa ele seguiu, porque não há sinais de arrombamento", destacou o educador.

O professor declarou ainda que chegou da escola por volta das 21:30h, de motocicleta. Após colocar o veículo para dentro, o mesmo colocou seu equipamento sobre uma cadeira, na sala, enquanto foi pegar as chaves do carro no quarto, deixando a porta da frente e o portão abertos. Segundo ele, deve ter sido nesse momento, em questão de segundos, que o crimimoso entrou e surrupiou uma bolsa contendo um notebook Positivo de cor preta e uma caixa de som JBL cinza, e saiu rapidamente sem ser notado. 

A bolsa em que estava o equipamento furtado foi descartada na Rua Nilo Lima, nas proximidades da Agrovet.

Foi registrado um boletim de ocorrência e o professor pede a quem tiver alguma informação sobre seu equipamento que entre em contato com a guarnição policial de Castelo do Piauí e seu nome será mantido em sigilo.

Comentários:

Publicidade
Publicidade