Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Piauí

PRF prende homem com índice de embriaguez 20 vezes acima do limite no PI

Durante o procedimento de abordagem, o condutor estava disperso, fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e com odor etílico.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem de 27 anos pelo crime de embriaguez ao volante. O fato se deu no último domingo, dia 29 de maio.  

Durante fiscalizações na BR-135, km 350, no município de Bom Jesus, foi dada ordem de parada ao veículo modelo Golf 2.0 Comfortline, cor preta. Durante o procedimento de abordagem, o condutor estava disperso, fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e com odor etílico.  

ss

Após verificação de toda situação do veículo e examinado a documentação do condutor, a equipe de PRFs solicitou que ele realizasse o teste do etilômetro. O abordado relatou que havia ingerido bebida alcoólica e teve como resultado 0.81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice que configura crime de trânsito. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para os procedimentos legais.  

Fonte/Créditos: PRF

Créditos (Imagem de capa): PRF

Comentários:

Publicidade
Publicidade