webtvcastelo.com

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Notícias / Ciência e tecnologia

Prefeitura de Castelo inicia o Projeto Aprova Castelo que prepara alunos do município para o Enem.

A ação Educacional é desenvolvida pelo “Programa Enem para Todos” da TV Meio Norte

203
Prefeitura de Castelo inicia o Projeto Aprova Castelo que prepara alunos do município para o Enem.
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Castelo do Piauí iniciou no último sábado (28/08) o Projeto Aprova Castelo, que tem o objetivo de preparar os alunos do município gratuitamente para o Enem.

A ação Educacional é desenvolvida pelo “Programa Enem para Todos” da TV Meio Norte, sob a responsabilidade das atividades/revisão dos assuntos do Enem, do professor Luciano Mourão e equipe.



“O prefeito Magno deu total suporte para que pudéssemos realizar essa preparação para os alunos com os melhores professores de Teresina. É um passo importante para que eles consigam a aprovação”, disse o professor Luciano Mourão.

Em Castelo do Piauí, cerca de 70 alunos participaram da primeira revisão, que contou com a equipe de professores do programa Enem para Todos. Os alunos ficaram extremamente felizes com as aulas e com todos os conteúdos que conseguiram aprender durante as 4 horas de revisão.

O prefeito Magno Soares participou da abertura do programa no local da revisão, no CETI Cônego Cardoso. “É um momento muito importante para os nossos jovens. Estamos dando total apoio ao projeto para que eles possam ter uma boa preparação para o Enem e, assim, conseguirem tirar uma boa nota e entrar na universidade no curso dos seus sonhos”, disse o gestor.

Fonte/Créditos: SECOM Prefeitura de Castelo

Comentários: