webtvcastelo.com

Saturday, 19 de April de 2025
MENU

Notícias / Castelo do Piauí

Prefeitura de Castelo do Piauí dá início a obras de asfaltamento em diversas ruas da cidade

Ao todo, serão 20 mil metros de pavimentação, beneficiando diversas ruas e bairros do município.

42
Prefeitura de Castelo do Piauí dá início a obras de asfaltamento em diversas ruas da cidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (9), tiveram início as obras de pavimentação asfáltica em Castelo do Piauí. A primeira via a receber o novo asfalto foi a rua Nilo Lima, localizada no centro da cidade.

Ao todo, serão 20 mil metros de pavimentação, beneficiando diversas ruas e bairros do município.

ss

O prefeito Júnior Abreu acompanhou de perto o início dos trabalhos e destacou a importância da obra para o desenvolvimento da cidade.

“Estou muito feliz com essas obras que chegam para desenvolver a nossa cidade. São apenas três meses à frente da gestão, e já estamos mostrando resultados, graças à nossa equipe, ao ex-prefeito Magno, ao deputado federal Jardyel Alencar e ao governador Rafael Fonteles. Parabéns à nossa população por esses benefícios”, afirmou o prefeito.

ss

Moradores saíram de suas casas para acompanhar o início da pavimentação e expressaram alegria com a conquista.

“Era um sonho para todos nós dessa rua. Estou muito feliz por essa conquista. Agradecemos ao nosso prefeito Júnior Abreu”, disse a cabeleireira Lena Mesquita.

sss

Além do prefeito, a vice-prefeita Anna Belé, secretários municipais e vereadores também estiveram presentes acompanhando o andament

Fonte/Créditos: Fabricio Lima

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )