Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Castelo do Piauí

Prefeito Magno Soares e família participam da Missa em Ação de Graças em alusão aos 259 anos de Castelo do Piauí.

O padre Tadeusz Semmerling conduziu a celebração e desejou felicitações ao município e a todos os castelenses.

165
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito Magno Soares, a primeira-dama Socorrinha Azevedo, a pequena Iza Helena, secretários municipais, vereadores, e a população participaram da missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro na manhã desta segunda-feira (13), em alusão aos 259 anos de Castelo do Piauí.

"Quanta alegria e emoção participar deste momento. Por conta da pandemia da Covid-19, passamos por momentos difíceis e a fé em Deus foi essencial para que pudéssemos permanecer firmes. Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida e por mais um ano do nosso município. É uma honra poder conduzir a nossa cidade, vamos continuar trabalhando muito para que Castelo do Piauí cresça cada vez mais", disse o prefeito Magno.



Também participaram da missa alguns profissionais de saúde que estiveram na linha de frente no combate à Covid-19, onde tiveram a oportunidade de relatar sobre os momentos de luta contra a doença e, logo após, foi realizada a aplicação de uma vacina em um castelense, simbolizando a vitória da ciência e a expectativa de dias melhores.

O padre Tadeusz Semmerling conduziu a celebração e desejou felicitações ao município e a todos os castelenses, e encerrou a celebração rezando pelas pessoas que perderam a vida em virtude da Covid-19.

Fonte/Créditos: Secom - Prefeitura de Castelo

Comentários: