Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Política

Prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí anuncia primeiras ações da prefeitura para o ano de 2022.

A primeira ação da prefeitura será o lançamento da aração de terras, que ocorrerá nesta quarta-feira (04/01)

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em pronunciamento realizado na sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (04) o Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), anunciou as primeiras ações da prefeitura municipal de Castelo do Piauí, que foram planejadas após reunião com os secretários e vereadores.

A primeira ação da prefeitura será o lançamento da aração de terras, que ocorrerá nesta quarta-feira (05/01). Segundo Magno Soares, os tratores ficarão em frente a prefeitura e de lá cada um vai para uma região do município, e que haverá uma reunião para definir as primeiras localidades que serão beneficiadas e para o cadastramento dos agricultores para o trabalho ser de forma sequencial. Com esta ação a prefeitura estará incentivando o pequeno produtor e fortalecendo a agricultura familiar do município, disse Magno Soares.

O prefeito anunciou ainda, que após reunião com a Secretária de Educação do município, a previsão de inicio das aulas está prevista para o dia 31 de janeiro de 2022, de forma presencial e de tempo normal e que os alunos procurem se matricular pois as matrículas já estão abertas.

ss

Ele falou ainda das fortes chuvas que vem caindo no município nos últimos dias e que a prefeitura já está se planejando para recuperar as estradas que possam vir a serem danificadas neste período.

Veja o video completo abaixo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Magno Soares (@magnoprefeito13)

Fonte/Créditos: webtvcastelo.com.br

Comentários:

Publicidade
Publicidade