Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Campo Maior

Policiais do 15° BPM apreendem menor que roubou três motos em Campo Maior

O menor, acompanhado de outro, ainda não identificado, praticou os roubos e escondeu uma das motocicletas no estacionamento de um hotel

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar apreendeu o menor de iniciais K.R.S.A, de 17 anos, responsável pelo roubo de três motocicletas neste sábado (14) em Campo Maior. Duas das motocicletas roubadas foram tomadas de assalto na região do Realengo, próximo ao bairro Cidade Nova e a outra, no Parque Estrela. Com o menor foi apreendida uma arma de airsoft, réplica de arma de fogo utilizada em competições esportivas.

O menor, acompanhado de outro, ainda não identificado, praticou os roubos e escondeu uma das motocicletas no estacionamento de um hotel, próximo à Rodoviária de Campo Maior. 

Quando os policiais do 15° BPM adentraram ao quarto do hotel onde o menor se hospedou, encontraram também dois celulares roubados e uma porção de maconha. 

O menor reside no bairro Promorar, em Teresina e tem uma ficha criminal extensa, com passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e receptação. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia. 

Um das motocicletas estava escondida no pátio do hotel onde o assaltante se hospedou. As outras duas estavam escondidas cobertas de palha, em um buraco às margens de um rio no Bairro Matadouro, naquela cidade.

 

Fonte/Créditos: 15° BPM

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/15° BPM

Comentários:

Publicidade
Publicidade