Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Piauí

Policiais de Campo Maior participam de operação para prender traficantes em Piripiri

Cinco suspeitos foram presos, uma pessoa foi conduzida e feito termo circunstanciado de ocorrência e um adolescente foi apreendido.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia Regional de Campo Maior participaram, nessa quarta-feira (15), da Operação Radar realizada na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí, que cumpriu 16 mandados de busca e apreensão contra traficantes daquela cidade. Cinco pessoas acabaram presas em flagrante, 23 mudas de maconha apreendidas e dinheiro trocado, que caracteriza, segundo a polícia, dinheiro proveniente do tráfico. Ao todo, 70 policiais participaram da operação. 

Segundo o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, além dos cinco suspeitos presos, uma pessoa foi conduzida e feito termo circunstanciado de ocorrência, além de um adolescente apreendido.

"Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas", informou o delegado ao site G1 Piauí.

Além de Campo Maior, participaram da ação policiais da Diretoria de Inteligência e do Canil da Polícia Militar, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e policiais civis de Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral. 

Fonte/Créditos: Em Foco

Comentários:

Publicidade
Publicidade