Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Teresina

Polícia Militar divulga nota e lamenta assassinato de PM em Teresina

O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro, lamentando o assassinato do policial Erinaldo Alves da Silva, de 34 anos. 

O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina após uma discussão no trânsito. 

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão, a vítima estava em um bar, quando ao sair com seu veículo modelo Fiat Palio acabou derrubando uma motocicleta. Iniciou-se uma discussão com o motociclista e poucos metros depois, o policial foi alvejado ainda dentro do carro.  

Em nota, a Polícia Militar destacou o trabalho e profissionalismo de Erinaldo. Confira: 

Nota de Pesar Soldado PM Erinaldo Alves da Silva 

"É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo. O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda."

 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Meio Norte

Comentários:

Publicidade
Publicidade