webtvcastelo.com

Saturday, 22 de June de 2024
MENU

Notícias / Piauí

Polícia investiga homem que supostamente matou gato e bebeu sangue no PI

O caso aconteceu nessa terça-feira (26) na cidade de Demerval Lobão, na região Metropolitana de Teresina.

815
Polícia investiga homem que supostamente matou gato e bebeu sangue no PI
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Piauí instaurou inquérito policial para investigar um caso chocante e macabro que viralizou nas redes sociais a partir da postagem do vídeo de um homem que mostrou um gato morto e se exibiu bebendo um líquido que afirmou ser o sangue do animal. O caso aconteceu nessa terça-feira (26) na cidade de Demerval Lobão, na região Metropolitana de Teresina.

O que aconteceu: nas imagens do vídeo que circulou nas redes sociais, o homem exibiu o animal morto em mãos e, em seguida, ele apareceu colocando o que alegou ser o sangue do animal em um copo plástico e depois bebeu o líquido. O acusado não justificou a razão pela qual ele teria matado o gato ou consumido o sangue do felino. Logo o registro repercutiu nas redes sociais e provocou a indignação de defensores dos animais e de demais cidadãos piauienses.

Investigações: a Delegacia de Demerval Lobão instaurou inquérito policial para investigar a conduta do homem e verificar se ele matou o gato e realmente consumiu o sangue do animal. O acusado prestou depoimento ainda nessa terça-feira (26), mas o conteúdo das alegações dele não foi revelado. As investigações contam com o apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana da Polícia Civil do Piauí.

Veja a nota da Polícia Civil do Piauí na íntegra:

"A Polícia Civil do Piauí instaurou procedimento policial para investigar homem acusado de matar animal doméstico e beber sangue do mesmo, ação essa que outra pessoa teria filmado e publicado nas redes sociais. Tal conduta de maus tratos a animais com resultado em morte está consignada em tipo penal na lei de crimes ambientais. As investigações acerca da suposta conduta estão sendo realizadas pela Delegacia de Polícia de Demerval Lobão com o apoio operacional da Diretoria de Polícia Metropolitana. Uma pessoa já foi identificada e prestou depoimento nessa terça-feira (26/03)".

Fonte/Créditos: Piauí Notícias

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: