Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Campo Maior

PM conduz suspeitos à delegacia por porte de réplica de arma de fogo em Campo Maior-PI

A apreensão foi realizada nas proximidades da Praça do Rosário, local de grande movimentação por conta dos Festejos de Santo Antônio

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Força Tática do Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior apreendeu na madrugada desta quarta-feira (08) um simulacro de arma de fogo na rua Santo Antônio, próximo à praça do Rosário, local onde estão acontecendo as festas públicas por conta dos festejos de Santo Antônio. 

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais da Força Tática faziam rondas nas imediações. Os PMs perceberam a atitude suspeita de dois homens e decidiram abordar. Na cintura de um deles foi encontrado o simulacro. 

Os dois homens não têm passagem pelo sistema prisional e o que portava a réplica da arma de fogo disse que usava para se defender. Os dois foram conduzidos pela Força Tática para a delegacia de polícia.

Relatórios oficiais da PM dão conta de que as festividades de Santo Antônio na cidade têm transcorrido de forma tranquila e sem ocorrências graves, porém há muitos relatos de furtos, assaltos, tentativas de assaltos e de homens trafegando pelos bairros em atitudes suspeitas. 

Comentários:

Publicidade
Publicidade