Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Pedreiro é encontrado agonizando em casa com sinais de espancamento e morre em Castelo do Piauí.

A vítima recebeu água, algum alimento e banho, mas, infelizmente, veio a óbito ainda no local.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Francisco Lima da Silva, também conhecido como Chiquinho Pedreiro, de 46 anos, veio a óbito na residência onde morava sozinho na localidade Riacho, por volta das 20h desta quarta-feira (08).

A morte do pedreiro é cercada de mistérios, pois, segundo informações obtidas por nossa redação, o homem teria frequentado um bar situado no Bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí, no domingo (05), onde teria se envolvido numa confusão com o dono do estabelecimento por conta de um troco.

Segundo informações de populares que estavam no local, o dono do bar teria empurrado Chiquinho para fora, vindo este a cair e a bater a cabeça na queda, gerando um ferimento através do qual o mesmo perdeu muito sangue, ficando desacordado por alguns momentos.

Os relatos seguem dizendo que os presentes conseguiram então reanimar o homem e a partir daí segue o mistério.

Sabe-se que Francisco Lima, o Chiquinho Pedreiro, conseguiu voltar para a sua residência, na localidade Riacho, mas não se sabe se o mesmo voltou sozinho ou se foi conduzido por alguém.

Todos esses relatos referem-se ao último domingo (05). Passados 3 dias, a família sentiu a ausência do pedreiro e foi até a sua residência saber como ele estava.

Familiares contam que, ao bater na porta, ouviram um gemido vindo do interior da casa e tiveram que usar uma chave reserva para entrar. Foi aí que o encontraram estendido no chão da sala, sem roupas, com sinais de espancamento, um braço quebrado, um corte profundo na nuca e já agonizando.

A vítima recebeu água e lhe deram um banho, mas, infelizmente, veio a óbito antes que pudesse ser levada ao hospital.

A polícia militar esteve no povoado Riacho colhendo informações e segue investigando o caso. O corpo de Francisco Lima foi recolhido pelo IML por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (09). Um laudo foi emitido indicando que a causa da morte foi traumatismo craniano. Agora a família aguarda a liberação para proceder com o velório e o sepultamento.

O Portal WebTVCastelo expressa seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Chiquinho Pedreiro, que, por sinal, é irmão de nossa fotógrafa Mayra Lima.

kkk

Fonte/Créditos: webtvcastelo

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade