Aguarde, carregando...

Terça-feira, 12 de Maio 2026
MENU
Notícias / Piauí

Pai encontra corpo do filho desaparecido há 3 dias no Piauí

O corpo da vítima foi localizado em estado avançado de decomposição.

Pai encontra corpo do filho desaparecido há 3 dias no Piauí
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) em um barranco no Parque Eliane, Zona Sul de Teresina. Antônio Gomes da Silva estava desaparecido desde quinta-feira (15). 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Antônio foi encontrado pelo pai, que realizava buscas para localizá-lo. O corpo da vítima foi localizado em estado avançado de decomposição.

Existe a suspeita que Antônio foi assassinado após ter abusado sexualmente de um menino de 8 anos. Contudo, isso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte/Créditos: G1 Piauí

Créditos (Imagem de capa): Bárbara Rodrigues/G1

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Web TV Castelo no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Web TV Castelo
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR