Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

São Miguel do Tapuio

Ossada humana é localizada em zona rural de São Miguel do Tapuio

A ossada foi encontrada por moradores na zona rural da cidade de São Miguel do Tapuio.

785
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

edeee

Uma ossada humana foi localizada na comunidade Lagoa dos Campelo, zona rural de São Miguel do Tapuio, na tarde deste sábado (11) onde será submetida a exames para a identificação da vítima. Segundo populares, a ossada pode pertencer a Antônio Fagner de Aguiar, de 37 anos, que desapareceu depois de assassinar a esposa, Lia Vanessa, em 24 de junho de 2020. Os populares levam em consideração os objetos encontrados junto a ossada.

Relembre o caso

eeee

Um homem identificado como Antônio Fagner de Aguiar, apontado como o principal suspeito de assassinar por asfixia a companheira identificada como Lia Vanessa, de 37 anos, segue foragido desde a data do crime. O feminicídio foi praticado na madrugada da quarta-feira 24 de junho, na zona rural de São Miguel do Tapuio, distante 227 km de Teresina.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Lia Vanessa foi encontrada morta dentro do quarto da própria residência, pela filha de 10 anos, com um pano na boca e com sinais de violência sexual. A vítima estava em processo de separação com o acusado.

Fonte/Créditos: webtvcastelo / Filipe Germano

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: