Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Ossada humana é encontrada na zona rural de Castelo do Piauí

A suspeita é que seja do jovem que desapareceu no dia 8 de setembro de 2021.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

eee

Na tarde de quinta-feira (2) de dezembro uma ossada humana foi encontrada na localidade Salgado, na região entre Castelo e São Miguel do Tapuio na zona rural.

Os ossos foram encontrados por trabalhadores que estão tirando palha na região. De imediato, eles acionaram a polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção da ossada até a capital Teresina, onde serão realizados alguns exames.

ff

CASO GEOVÁ

ss

A família do castelense José Geová Soares de Sousa, conhecido por Géo, que desapareceu no dia 20 de julho de 2019, foi comunicada sobre a ossada encontrada.

No entanto, o castelense usava uma dentadura e deixou em casa antes de desaparecer, o que acabou sendo descartada a possibilidade de ser ele, uma vez que a ossada foi encontrada com a arcada dentária faltando apenas um dos dentes.

OUTRO CASO

s

Outro desaparecido na mesma região é o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O sumiço do jovem aconteceu na manhã do dia 04 de setembro de 2021, quando o mesmo viajava no veículo da empresa que trabalhava.

 

O veículo em que o jovem andava, foi encontrado abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro, com a chave em cima do porta-malas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado pendurou por dias, no entanto, ele nunca foi encontrado.

 

A polícia agora deve investigar se a ossada humana, encontrada nessa quinta-feira (02), pertence ao castelense José Geová Soares de Sousa ou ao jovem Luís Jerônimo, ou até mesma outra pessoa.

Fonte/Créditos: Ronaldo Mota

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade