webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / Municípios

Mulher morre após cair de ambulância em movimento na zona rural de Novo Santo Antônio

Mãe e filho estavam vindo de Campo Maior, a 84 km de Novo Santo Antônio, em uma ambulância da secretaria de Saúde do município

693
Mulher morre após cair de ambulância em movimento na zona rural de Novo Santo Antônio
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 30 anos, identificada como Maria de Jesus da Silva, morreu na noite dessa terça-feira (4) após cair de dentro de uma ambulância em movimento na PI-221. O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade Salé, zona rural de Novo Santo Antônio.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), mãe e filho estavam vindo de Campo Maior, a 84 km de Novo Santo Antônio, em uma ambulância da secretaria de Saúde do município.

A mulher caiu do veículo, mas a criança permaneceu dentro do carro e não sofreu qualquer ferimento. O motorista ficou no local e prestou depoimento.

A perícia foi acionada para investigar o caso e determinar as causas da queda da vítima. 

Situação da ambulância

Conforme informações repassadas por populares da região, a ambulância envolvida no acidente estaria parada há um bom tempo sem funcionar.

Procurada pela reportagem a prefeitura informou que a ambulância é nova, sendo do ano de 2022 e que vai aguardar o resultado da perícia para maiores esclarecimentos.

Fonte/Créditos: Vi Agora/g1 Piauí

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais