A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de São Miguel do Tapuio, com apoio da Diretoria de Inteligência, DINT de Campo Maior, apreendeu nesta terça-feira (11), uma motocicleta objeto de furto na cidade de Castelo do Piauí.
Após tomar conhecimento de que a motocicleta estaria na cidade de São Miguel do Tapuio (PI), a equipe de policiais saiu em diligência com o intuito de localizar a motocicleta. Uma equipe iniciaram uma perseguição após avistarem um suspeito de iniciais J. R. M. B. pilotando uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada.
O mesmo abandonou o veículo às margens da PI-115, na Localidade Macambira, zona rural deste município, e adentrou o matagal e fugio.
A motocicleta foi apreendida e se encontra na Unidade Policial de São Miguel do Tapuio para ser devolvida ao seu real proprietário.
A Policia Civil orientar a vítima do furto ou roubo do veículo que registrem o mais rápido possível o Boletim de Ocorrência. Pois até o momento não foi realizado o mesmo.

Fonte/Créditos: Policia Civil
Créditos (Imagem de capa): Reprodução Policia Civil