Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Mãe do deputado federal Júlio César morre aos 92 anos em Teresina

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, a mãe do deputado federal Júlio César (PSD), Maria de Lourdes Carvalho Lima, morreu em Teresina.

197
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ll

A mãe do deputado federal Júlio César (PSD), Maria de Lourdes Carvalho Lima, faleceu na manhã desta quinta-feira (12) em Teresina aos 92 anos. A informação foi confirmada por familiares e amigos através das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. 

Em publicação nas redes sociais, o deputado fez uma homenagem à dona Lourdinha, como era conhecida. "A minha mãe sempre foi sinônimo de amor, acolhida, meu colo. Nunca estamos preparados para nos despedir de quem amamos", escreveu o parlamentar. 

O deputado estadual Georgiano(PSD), neto de dona Lourdinha, também usou as redes sociais para homenagear a avó. "Foram 92 anos de simplicidade e amor. Vovó Lourdinha teve uma passagem pela Terra admirável. Mulher firme, sensata e de decisão, foi uma matriarca respeitada e amada por todos os filhos, netos e bisnetos", disse Georgiano. 

A prefeita de Guadalupe, Neidinha(PSD), também homenageou Maria de Lourdes Carvalho Lima. "Nenhuma palavra é capaz de descrever a sua importância na minha vida", disse a prefeita. 

O sepultamente da mãe do deputado deve ocorrer na cidade de Guadalupe, distante cerca de 350 km da capital. 

Fonte/Créditos: CidadeVerde.com

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: