Na tarde do último sábado, (22) um grave incidente ocorreu na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí. O jovem Gustavo Henrique Alves Pereira sofreu uma tentativa de homicídio ao ser empurrado de uma pedra com aproximadamente 10 metros de altura por Antônio Gledson Alves Barbosa.
De acordo com a Polícia Militar, que tem como comandante o sargento Ozias, informações repassadas sobre o ocorrido indicam que Gledson não apenas empurrou a vítima, mas também a agrediu violentamente com seis pauladas na cabeça. Além disso, tentou enforcá-lo com um cordão, que arrebentou antes da consumação do crime.
O crime aconteceu por volta das 16h de sábado (22) e o mesmo só foi socorrido neste domingo (23) às 10h da manhã. por familiares, amigos e um profissional da saúde que se dirigiram até o local para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transportado em uma maca para o posto de saúde de Assunção. O mesmo quebrou uma costela, fêmur e teve vários hematomas na região da cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado imediatamente para um hospital em Teresina. Apesar do impacto das agressões, seu estado de saúde é estável e sem risco de morte.
Até o momento, não há informações sobre a prisão de Antônio Gledson Alves Barbosa. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as medidas legais cabíveis.
Fonte/Créditos: Por: Fabricio Lima
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: