Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

São Miguel do Tapuio

Jovem sãomiguelense morre após ser atropelada por caminhão em Teresina

O namorado da vítima também ficou ferido, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem identificada como Graziele da Silva Soares, de 20 anos, natural de São Miguel do Tapuio, morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira (15), por volta de 15h, na Rua Martins Napoleão, bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina. O namorado da vítima, identificado como Lucas da Silva Maia, de 19 anos, estava pilotando a motocicleta que os dois andavam. Ele ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença II. 

De acordo com o cabo Júlio César, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), as equipes no local souberam, por meio de populares, que um caminhão colidiu na motocicleta que as vítimas estavam. Graziele, que estava na garupa, caiu e acabou sendo atropelada. Em seguida, o condutor do caminhão empreendeu fuga, sem prestar apoio ao casal. .

“Ocorreu uma colisão com vítima fatal, envolvendo motocicleta e um caminhão e não foi identificado o condutor do caminhão. O rapaz que conduzia a motocicleta foi conduzido para a UPA mais próxima aqui do local. Segundo informações de populares, testemunharam ouviram somente uma pancada e o caminhão se evadindo após colidir na moto”, informou o PM. 

A dona Andreia de Castro Reis, que testemunhou o acidente, falou com o GP1 e relatou que o condutor do caminhão estava trafegando na via em alta velocidade. Ainda segundo a testemunha, a vítima e seu companheiro estavam indo em uma Delegacia de Polícia Civil, registrar um boletim de ocorrência, para tirar um documento. 

“Presenciei a gente estava ali para ver se a vítima conseguia reanimar, mas não conseguiu. Eles estavam indo na delegacia para tirar um documento, quando o caminhão, que estava vindo em alta velocidade e colidiu na moto. Dá vontade de chorar, apesar da gente não conhecer”, relatou à nossa reportagem. 

Logo após a colisão, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhou o condutor da moto para receber cuidados médicos. Após a PM isolar a área, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da vítima. 

 

Fonte/Créditos: GP1

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/GP1

Comentários:

Publicidade
Publicidade