Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Jovem desaparece durante viagem entre São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí

O veículo modelo gol, de cor cinza que era dirigido pelo jovem foi localizado por volta das 7h30 min, do último sábado (04), na Rodovia PI-115.

1054
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Continua desaparecido o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O sumiço do jovem aconteceu na manhã do último sábado, dia 04 de agosto, quando o mesmo viajava no veículo da empresa que trabalhava.

Segundo informações, o veículo modelo gol, de cor cinza que era dirigido pelo jovem foi localizado por volta das 7h30 min, na Rodovia PI-115, após a localidade Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo do Piauí, distante uns 400 metros do entroncamento da PI-322, que liga a cidade de Buriti dos Montes.

Populares informaram a nossa reportagem que o carro estava fechado e com a chave em cima da porta malas, no entanto não conseguimos confirmar a informação com a polícia. De acordo com informações repassadas por um popular, uma equipe de amigos do jovem na cidade de São Miguel do Tapuio, percorreu a região próxima onde o veículo foi encontrado e realizaram buscas intensivas, mas não lograram êxito e nem pegadas foram vistas no local.

Luís Jerônimo era residente na Vila da Guia, zona sudeste da capital Teresina e estava há cerca de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio, com instalação de uma rede de internet. Quem souber informações sobre o seu paradeiro ligar para o telefone (86) 9 8817 6901.

Fonte/Créditos: Francisco Alves / Portal Samita

Comentários: