Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Jovem Castelense que estava desaparecido é encontrado por amigos em Santo Amaro na grande São Paulo.

O jovem estava desde dia 14 de novembro sem da noticias para parentes e amigos.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ff

O jovem identificado como José Nilton Alves Lima de 34 anos, conhecido como “Pica-Pau” que estava desde do dia 14 de novembro sem dá notícias a amigos e familiares, deixando todos preocupados com o seu desaparecimento repentino foi encontrado na tarde deste domingo (09) pelos os também Castelenses João da Cruz Silva "Parrudo" e Francisco de Assis Silva "De Assis" os mesmos informaram a nossa redação que encontrarão o jovem na cidade de Santo Amaro na grande São Paulo. João e Francisco falaram que Pica-pau estava perdido e vivendo na rua a alguns dias. 

ss

Parrudo disse ainda a nossa redação que entrou em contato com parentes e amigos que moram no assentamento (Fazenda Nova) zona rural de Castelo do Piauí para informar do paradeiro de Pica-Pau.

Entramos em contato com a mãe do jovem Pica-pau que relatou está muito feliz e que breve irar ver ser filho novamente, “graças a Deus ele é estar bem” relatou a mulher. Dona Teté como é conhecida também disse que seu outro filho está em São Paulo e irá ao encontro do seu irmão na casa de seus amigos que o encontraram.

Fonte/Créditos: webtvcastelo.com.br

Créditos (Imagem de capa): Familiares

Comentários:

Publicidade
Publicidade