Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Campo Maior

João Alves Filho, ex-vice-prefeito de Campo Maior, morre aos 78 anos

O último boletim médico emitido pelo hospital dava conta de que o quadro do campomaiorense havia se agravado bastante.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faleceu por volta das 6h da manhã deste domingo (26), em Teresina, o ex-vice-prefeito de Campo Maior e atual presidente do PL no município, João Alves Filho, aos 78 anos. O mesmo havia sido internado em uma UTI no Hospital São Marcos em Teresina no dia 06 de junho, após complicações por conta de um acidente doméstico.

O último boletim médico emitido pelo hospital dava conta de que o quadro do campomaiorense  havia se agravado bastante. Desde a sua internação João Alves permanecia sedado e realizava sessões de hemodiálise. Na manhã deste domingo veio a notícia do falecimento.

Além de ser atuante na política de Campo Maior, tendo sido vice-prefeito durante o mandato de Joãozinho Félix de 2005 ao final de 2008 e atual líder do Partido Liberal (PL) no município, João Alves Filho também era policial aposentado, maçom, escritor e historiador, com vários livros lançados, e um profundo conhecedor e divulgador da história e da cultura de sua cidade.  

O velório acontece em sua residência no Bairro Flor do Campo e o sepultamento será por volta das 17h  no cemitério do Bairro são João naquele município.  

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Redes sociais

Comentários:

Publicidade
Publicidade