Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Influenciador castelense faz sucesso na internet com vídeos de humor

O jovem mudou-se para a região Norte do país e foi morar numa cidade de nome Paraíso, no Tocantins, onde começou sua carreira na internet

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jovem Olávio Soares, natural de Castelo do Piauí, está fazendo muito sucesso na internet como influenciador digital. Só no Tik Tok o jovem acumula mais de 320 mil seguidores, 45 mil no Instagram e seus vídeos já renderam cerca de 5 milhões de visualizações. 

O jovem mudou-se para a região Norte do país e foi morar numa cidade de nome Paraíso, no Tocantins, onde começou sua carreira na internet após abandonar um emprego como caixa de supermercado em 2018. 

Olávio produz vídeos de humor onde fala sobre os hábitos do dia a dia do tocantinense relacionados ao café, cuscuz e as manias de sua própria mãe. Vídeos estes que chegam a atingir mais de 4 milhões de visualizações.

Imagine uma pessoa tomando café quente e comendo cuscuz em pleno calor de 40 graus. Se identificou? É assim, falando sobre os hábitos tocantinenses que Olávio tem arrancado gargalhadas dos seguidores. 

"É algo que mudou minha vida, mudou minha forma de ver as coisas, a minha forma de comunicar, a minha oratória melhorou", comemora. 

Olávio nasceu em Castelo do Piauí e tem 3 irmãos. O pai trabalha em um frigorífico e a mãe é auxiliar de serviços gerais. 

O sonho do influenciador é se especializar em marketing e ter a sua própria agência para ajudar outros talentos a progredir no mundo digital. 

Em um áudio concedido ao WebTVCastelo, o influencer conta que residia com a família no local conhecido como "Sem Terra" em Castelo do Piauí. Eram tempos muitos difíceis por isso, em 2004, a família decidiu morar em outro Estado em busca de melhores condições de vida. Na nova cidade, no Tocantins, também passaram por dificuldades antes das coisas melhorarem. Atualmente o jovem vive exclusivamente das redes sociais. 

Os avós de Olávio, tios e primos ainda residem em Castelo.

Com informações de G1 TO

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Instagram

Comentários:

Publicidade
Publicidade