webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / Campo Maior

Incêndio consome barracas e gera prejuízos no encerramento dos Festejos em Campo Maior

Segundo o depoimento de populares, o fogo foi causado por faíscas deixadas pelos fogos de artifício

95
Incêndio consome barracas e gera prejuízos no encerramento dos Festejos em Campo Maior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h, um incêndio atingiu várias barracas  na Praça Bona Primo em Campo Maior, onde acontecem as atividades dos Festejos de Santo Antônio.

As chamas principiaram no local onde antigamente ficava o Espaço Cultural e cerca de 15 barracas foram atingidas.

De acordo com o depoimento dos populares, as chamas foram provocadas por faíscas deixadas pelos fogos de artifício que atingiram as palhas que compõem o teto das barracas.

A Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Campo Maior foi acionada para combater o incêndio e uma guarnição do Corpo de Bombeiros que já estava na cidade também se apresentou no local.

 

Este dia 13, dia de Santo Antônio, é oficialmente o último dia das festividades. Um outro princípio de incêndio, sem maiores consequências, já havia sido registrado em uma das barracas na edição deste ano dos Festejos. 

A ocorrência chama a atenção para o questionamento a respeito das medidas de segurança adotadas em um evento tão grande e tão importante para a cidade de Campo Maior e para o Estado do Piauí. 

Permissionários das barracas atingidas relataram prejuízos com mercadorias e material de trabalho, além de equipamentos eletrônicos. Apesar do prejuízo e do grande susto, ninguém saiu ferido na ocorrência.

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais