Um homicídio foi registrado em Castelo do Piauí na noite desta segunda-feira (17). A vítima foi identificada apenas como Edilson "Preá", de 33 anos. O mesmo morava na rua Hermelino Cardoso no Bairro COHAB.
O crime aconteceu nas proximidades da linha de ferro, entre as ruas Pedro II e Miguel Couto. Um morador da região relatou à nossa redação que ouviu gritos e vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao endereço indicado, encontrou Edilson já caído no chão, ainda com vida.
O homem foi socorrido ao Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu e veio a óbito logo em seguida por conta da gravidade dos ferimentos.
Segundo as informações, Edilson Preá foi atingido com pelo menos 6 disparos. O crime tem características de execução por acerto de contas
A polícia está investigando o caso, mas até o momento não foram divulgados detalhes específicos sobre o crime ou sobre a identidade e a motivação do autor, ou autores.
O corpo de Edilson Preá deverá ser levado pelo o IML para perícia e logo após liberado para os familiares!
2 homicídios em cerca de 30 dias
Este é o segundo homicídio em pouco mais de 30 dias em Castelo do Piauí. O último crime do tipo ocorreu no dia 13 de maio, quando um mecânico dentificado como Neto Aragão foi morto a tiros em sua oficina, no Bairro Piçarra.
Informações: Fabrício Lima
Fonte/Créditos: WebTVCastelo
Comentários: