Um funcionário da Cerâmica São Raimundo identificado como José Antônio teve a sua motocicleta furtada durante a manhã desta quarta-feira (21) em Campo Maior.
De acordo com a vítima, o mesmo deixou a motocicleta estacionada em frente a Auto Escola Status, no Bairro São Luís, enquanto seguiu até a cidade de Altos-PI para descarregar um caminhão de tijolos. Ao retornar por volta do meio dia, o veículo já não estava no local.
José Antônio está de férias da empresa onde trabalha e aproveitou para fazer um "bico" descarregando os tijolos. O rapaz só não esperava que teria sua moto, adquirida com o suor de seu trabalho, furtda dessa maneira.
A moto em questão é uma Broz 160, ano 2015 e placa PII 3893. Um boletim de ocorrências foi registrado
Fonte/Créditos: Carnaubais.Com