Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Homem mata a namorada e enterra corpo em Novo Santo Antônio

De acordo com a Polícia Militar local, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (07), na localidade Aroeira.

3007
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (07), a Polícia Militar do Piauí encontrou o corpo de uma mulher enterrado na localidade São Francisco, em uma região de mata, no município do Novo Santo Antônio.

Segundo as primeiras informações do Sargento da Polícia Militar Bruno, repassadas ao Viagora  o suspeito do crime identificado por Mateus de 25 anos, matou a sua companheira no último sábado (04) e em seguida ocultou o corpo.

Ainda segundo o policial, o acusado confessou o crime. “Ele estava usando drogas e confessou o crime para o padrasto dele. O padrasto dele quando chegou em casa viu ele desesperado e logo depois da confissão ele ligou para gente”, disse.

Vítima Watilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos

Segundo moradores de Novo Santo Antônio, o acusado e a vítima foram vistos passeando na cidade na última sexta-feira a noite.

De acordo com a polícia, a vítima é natural de Miguel Alves e o motivo do crime teria sido passional. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e fazer os procedimentos cabíveis. 

A polícia informou que o acusado foi preso e está detido na delegacia de Alto Longá e em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina-PI.

Fonte/Créditos: Viagora

Comentários: