Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 13 de Maio 2026
MENU
Notícias / Piauí

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos filha de 'ficante' e mãe é suspeita de fazer sexo com a criança presente, no Piauí

Segundo o delegado Anderson Guerra, o suposto agressor pode responder por estupro de vulnerável e a mãe pelo crime de "satisfação de lascívia mediante presença de criança

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos filha de 'ficante' e mãe é suspeita de fazer sexo com a criança presente, no Piauí
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, na última terça-feira (19), suspeito de tentar estuprar uma garota de quatro anos, filha de sua 'ficante', e a mãe da criança está sendo investigada por se relacionar com o companheiro na frente da menina. O caso aconteceu em Betânia do Piauí, a 510 km de Teresina.

Segundo o delegado Anderson Guerra, o suposto agressor pode responder por estupro de vulnerável e a mãe pelo crime de "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente", com pena de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

"A vítima e seus dois irmãos serão ouvidos em uma escuta especializada, a fim de não serem revitimizadas. Eles foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar de Betânia do Piauí", afirmou o delegado.

Conforme o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, o irmão mais velho da vítima, um adolescente, acionou os policiais por telefone e disse que o suspeito e a criança estavam nus, debaixo dos lençóis de uma das camas da residência da família.

“O filho mais velho nos relatou que este homem era um ‘ficante’ da mãe, com a qual ela se relacionava frequentemente. Ele não é da cidade, mas de um povoado chamado Serra Vermelha, na zona rural de Paulistana”, afirmou a PMPI.

A polícia chegou ao local e flagrou o homem e a menina deitados na cama. A criança tinha um ferimento no braço, que ela disse ao Conselho Tutelar ter sido causado pelo homem.

Como a mãe da vítima estava alcoolizada, em uma casa vizinha, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir o acolhimento da garota e dos irmãos.

"A menina foi encaminhada ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Picos e o perito determinou que não houve consumação do estupro. Ainda assim, o fato de o suspeito ter sido encontrado com a vítima na cama e ter machucado o braço dela corrobora para configurar que ele tentou fazer alguma coisa", completou a polícia.

O homem foi conduzido à Delegacia de Paulistana, a 44 km do município, onde aguarda pela audiência de custódia, que pode acontecer ainda nesta quinta-feira (21).

Como denunciar casos de abuso sexual infaninfantojuvenil

  • Disque Direitos Humanos: telefone 100;
  • Polícia Militar: telefone 190;
  • Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA): em Teresina;
  • Qualquer delegacia de Polícia Civil;
  • Conselho Tutelar;
  • Central Nacional de Denúncias da Safernet Brasil.

Fonte/Créditos: g1 Piauí

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Imagem ilustrativa

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Web TV Castelo no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Web TV Castelo
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR