Um homem identificado apenas pelas iniciais A.E.G.O. foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de tentativa de homicídio contra o próprio pai em Castelo do Piauí.
De acordo com a PM, a irmã do acusado acionou a guarnição informando que ele havia agredido e até disparado com uma arma de fogo contra o seu progenitor.
Ao chegar no local a equipe constatou a veracidade da denúncia ao encontrar a vítima com um ferimento no dedo. A denunciante ainda informou que a vítima também havia sofrido uma pancada na cabeça e mostrou uma espingarda que teria sido disparada pelo agressor. O homem fugiu do local antes da chegada da viatura.
Com informações de que o mesmo teria ido até a casa de familiares, a equipe saiu em diligência e encontrou o acusado ainda no caminho. O homem foi abordado e conduzido à Delegacia de Castelo do Piauí onde deverá responder às acusações.
O caso aconteceu ainda na quinta-feira, 30 de maio, mas a divulgação foi feira somente na noite deste domingo (02) pela Polícia Militar.
Fonte/Créditos: WebTVCastelo
Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PM
Comentários: