webtvcastelo.com

Friday, 19 de July de 2024
MENU

Notícias / Castelo do Piauí

Homem é preso por tentativa de homicídio contra o próprio pai em Castelo do Piauí 

A irmã  do acusado acionou a guarnição informando que o acusado havia agredido e até disparado com uma arma de fogo contra o seu progenitor. 

1403
Homem é preso por tentativa de homicídio contra o próprio pai em Castelo do Piauí 
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.E.G.O. foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de tentativa de homicídio contra o próprio pai em Castelo do Piauí. 

De acordo com a PM, a irmã  do acusado acionou a guarnição informando que ele havia agredido e até disparado com uma arma de fogo contra o seu progenitor. 

Ao chegar no local a equipe constatou a veracidade da denúncia ao encontrar a vítima com um ferimento no dedo. A denunciante ainda informou que a vítima também havia sofrido uma pancada na cabeça e mostrou uma espingarda que teria sido disparada pelo agressor. O homem fugiu do local antes da chegada da viatura. 

Com informações de que o mesmo teria ido até a casa de familiares, a equipe saiu em diligência e encontrou o acusado ainda no caminho. O homem foi abordado e conduzido à Delegacia de Castelo do Piauí onde deverá responder às acusações. 

O caso aconteceu ainda na quinta-feira, 30 de maio, mas a divulgação foi feira somente na noite deste domingo (02) pela Polícia Militar.

Fonte/Créditos: WebTVCastelo

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PM

Comentários:

Veja mais