Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Homem é preso após tentar estuprar menina de 13 anos em Castelo do Piauí

A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

homem de 50 anos, de iniciais A.C.S, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (13) após tentar estuprar uma adolescente de apenas 13 anos dentro de uma residência na Rua Vereador Geovane Portela, no bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí. 

De acordo com informações da 4°CIA do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, por volta das 11 horas a mãe da vítima compareceu na sede da 4ªCIA e informou que sua filha encontrava-se sozinha na sua residência quando foi surpreendia pelo suspeito, que sem o consentimento da vítima, tentou retirar suas vestes, como também tocou suas partes íntimas.

No entanto, segundo o relato da mãe, a garota conseguiu se desvencilhar e trancar a porta do cômodo que se encontrava e pedir ajuda. Diante disso, uma guarnição da PM se deslocou até a Rua Coelho Neto, também no bairro Mutirão, endereço do suspeito, que foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de Estupro de Vulnerável (ART. 217-A do Decreto Lei N° 2.848 de 07 de dezembro de 1940).

Além disso, a Polícia Militar realizou outras duas prisões no mesmo bairro nesta segunda por Descumprimento de decisão judicial - Medida protetiva de urgência e Lei Maria da Penha.

 

 

 

Fonte/Créditos: PM Castelo do Piuai

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/ PM

Comentários:

Publicidade
Publicidade